É Melhor Aprender Chinês ou Mandarim?

Intensivo Clube de chinês 2019

Chinês ou Mandarim?  Você sabe quais são as diferenças entre essas duas palavras? Qual será o termo correto? Devo estudar chinês ou mandarim? 🤔

CLIQUE AQUI para ver essa aula ao vivo

Se você já parou para pensar nessas questões e não encontrou nenhuma resposta, não se preocupe! Este vídeo é para você! Nesse primeiro encontro ao vivo (o primeiro de muitos!), você vai aprender sobre as diferenças entre chinês e mandarim. Você também vai entender mais a respeito dos dialetos na China e outras questões culturais!

E anote aí na sua agenda: os encontros serão semanais, toda quarta-feira às 9h30!

Se você perder a aula ao vivo, sem problemas! Você pode acompanhar depois 😉

Até a próxima!

再见!

Intensivo Clube de chinês 2019

Brasileiro, descendente de japoneses.
Graduado em Letras pela UNESP, no Brasil, bolsista em chinês na Universidade de Hubei, na China.
error

1 comment