Curso gratuito de mandarim?

Isso mesmo!

Se você está aqui, com certeza é porque tem vontade de conhecer e compreender um pouco mais sobre a China e toda a sua história milenar.

Pode ser também que você já tenha contato com a cultura chinesa, pratica alguma arte marcial, gosta de músicas, séries ou filmes chineses, mas ainda não teve a oportunidade de começar os estudos de chinês.

Ou então, ama estudar idiomas e tem curiosidade em aprender a língua mais falada no mundo.

Ué, mas não é o inglês o idioma mais falado? A resposta é: não.

(Depois de ler essa publicação, você pode voltar e clicar aqui para saber mais).

Curso Gratuito de Mandarim

Aprender um novo idioma estrangeiro vai muito além de regras gramaticais e listas de vocabulários. 

É também conhecer e compreender culturas diferentes, pois a língua está totalmente ligada à cultura de um país. É entender e respeitar o próximo e expandir os nossos horizontes.

QUERO ME INSCREVER

Quando você aprende mandarim, aprende também um novo alfabeto, novos fonemas.

Suas articulações para reproduzir sons diferentes do português também são ativadas e dessa forma você trabalha outras musculaturas da sua boca para reproduzir esses sons.

Aqui no Brasil praticamente não existem escolas de mandarim e é muito difícil encontrar aulas particulares.

Consequentemente, isso faz muita gente pensar que é impossível aprender mandarim, o que não é verdade. Ele não é um idioma difícil, é apenas diferente do que os brasileiros estão acostumados.

De fato, a barreira de entrada no mandarim é um pouco mais alta do que para outros idiomas, como o espanhol e o inglês, que têm o alfabeto parecido com o português.

Mas, no Clube de Chinês você terá suporte dos professores para pular essa muralha! Afinal, durante a jornada de aprendizado, ter o acompanhamento de um professor é fundamental para seguir com os estudos, né?

Mas não precisa ser necessariamente em uma aula presencial. Pode ser online também 🙂 

curso gratuito de mandarim

Tem muita gente que pensa que não é possível aprender nada pela internet.

Outras pensam que vão entrar em um curso online e ficar abandonadas, que não vão ter ajuda de ninguém e não vão conseguir estudar.

Mas, no curso online do Clube de Chinês, apesar de estarmos longe um do outro, somos de carne e osso e estamos disponíveis todos os dias para te ajudar, para conversar, tirar suas dúvidas e te orientar nos estudos. 

QUERO ME INSCREVER

Dentro do nosso curso experimental, você terá acesso ao nosso chat e a comunidade de alunos do Clube de Chinês.

Na comunidade, você pode ter o seu perfil, fazer amizades com outros estudantes e o mais importante: ter outras pessoas aprendendo mandarim junto com você.

Em cada aula, haverá uma parte chamada “conversa” e lá você poderá fazer comentários e tirar dúvidas relacionadas em cada aula.

Você vai poder acessar o curso tanto pelo celular quanto pelo computador, desde que esses estejam conectados à internet.

Nas aulas há também materiais em PDF e áudio para download, além dos exercícios que você pode praticar online. Ou seja, você poderá praticar muuuuito o que foi aprendido durante a semana!

Você não vai terminar o curso experimental sabendo falar tudo em mandarim, mas vai saber cumprimentar e se apresentar!

E com certeza vai terminar o curso sabendo muito mais do que você sabe hoje! Além disso, você terá uma boa base de conhecimento para continuar aprofundando o seu aprendizado do idioma.

O curso foi organizado para você terminar em 28 dias, ou seja, 4 semanas.

Mas você pode concluir até antes disso dependendo da sua dedicação. As semanas do curso serão liberadas por etapas e ao chegar ao final, você poderá fazer um teste para pegar o seu certificado de conclusão do curso experimental.

É um certificado digital e vai com o seu nome em formato PDF.

Você poderá compartilhar esse certificado nas suas redes sociais, colocá-lo em seu currículo e, claro, ele aparecerá como uma conquista no seu perfil dentro do Clube de Chinês.

Além do Chinês 28 dias, que é o curso experimental, você também tem acesso ao curso Canal Clube de Chinês, que são os vídeos e aulas ao vivo que são publicadas no canal no YouTube, só que organizados dentro de um curso.

Esperamos que você possa aproveitar muito esse período de aprendizado e juntar o máximo de conhecimento possível! 🙂

Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente!

QUERO ME INSCREVER

E se mesmo após ler os detalhes do curso você tiver alguma dúvida, é só escrever um email para gente. Anote aí: contato@pulamuralha.com.br 😉

Até a próxima!

Kenji Takada
Últimos posts por Kenji Takada (exibir todos)
Compartilhe:
Curso Gratuito de Mandarim

Kenji Takada

Brasileiro, descendente de japoneses. Graduado em Letras pela UNESP, no Brasil, bolsista em chinês na Universidade de Hubei, na China.

Este post tem 2 comentários

Deixe uma resposta